Fechando ciclos

16:14

Dia 19/11/2012 foi meu primeiro dia na faculdade. Quando penso nisso ainda consigo me lembrar de todos os sentimentos que me atravessaram naquele dia. Todos os medos, sonhos e expectativas que faziam parte da menina que eu era estavam ali, me fazendo ficar muito ansiosa. 
Hoje foi meu último dia de tarefas na faculdade. Ao longo destes 5 anos MUITA coisa aconteceu. O confronto do sonho com a realidade foi muito forte, onde aprendi a conhecer meus limites e minhas capacidades. Hoje agradeço a todos os detalhes dessa caminhada.
 Conheci pessoas incríveis, amigos pra vida e que estiveram comigo nos sorrisos e lágrimas. Conheci profissionais maravilhosos que me ensinam muita coisa. Me encontrei com a Psicologia, me apaixonei por ela e pelas possibilidades nessa área, e descobri o que me dá alegria em fazer.
A principal descoberta destes anos, no entanto, foi a descoberta de quem eu sou! Me perdi e me encontrei, diversas vezes. Desisti de mim e recuperei minha fé. Aprendi a me amar muito, ser minha melhor companhia e a priorizar as coisas que me fazem bem. Quanta mudança nesse tempo!!! 
A UFF foi parte importante desse processo e eu sou muito grata a vida pelas oportunidades de conhecimento acadêmico e pessoal. Hoje termino um ciclo incrível com a certeza de que cada segundo valeu a pena e com energia pra enfrentar os novos desafios e descobrir novas perspectivas. Vamo que vamo!




You Might Also Like

0 comentários

Pinterest

Instagram: @giullieg