Novas Tentativas

15:30

      Nos últimos anos tenho enfrentado dificuldades ainda maiores de compartilhar coisas que escrevo e/ou sinto com as pessoas de um modo geral. Encurtando os acontecimentos: depois disso decidi que a partir do início deste ano faria um esforço maior para compartilhar o máximo de coisas que me fossem possíveis. Durante os dois primeiros meses do ano tirei um tempo para mim mesma: fiz tudo que tive vontade desde dormir (ou tentar), a assistir TV por quanto tempo quisesse e voltar a assistir meus jogos de futebol.

      Tirar um tempo para descansar a cabeça sem pensar muito em coisas da faculdade me fez um bem incrível! Não consegui viajar como queria, ou conhecer muitos lugares novos, mas pude caminhar num ritmo mais tranquilo (coisa que eu não conseguia fazer desde alguns anos atrás). Me sinto renovada e pronta para o que está por vir. Me sinto mais confortável em dividir isso com outras pessoas. Muitas coisas não têm acompanhado o ritmo de tranquilidade que venho caminhando pessoalmente, mas me sinto mais centrada no meio disso tudo e mais preparada para olhar para as coisas de uma outra forma.
      Não tenho mais as mesmas visões de mundo que tinha anos atrás, e nem sempre me sinto confortável para postar coisas que eu costumava anteriormente, até porque sou uma pessoa amplamente diferente em muitos sentidos. Mesmo assim, agora me sinto bem feliz de poder voltar para o blog e falar sobre minhas tentativas nesse mundo em um meio menos "fechado", na medida o possível. Então, here we go!

Foto aleatória tirada em Piraí/RJ 

You Might Also Like

0 comentários

Pinterest

Instagram: @giullieg