2017

23:42

Particularmente estou muito feliz e empolgada com 2017. É um ano que vai trazer algo que esperei praticamente a vida toda: a conclusão da minha faculdade. Desde que comecei a sonhar em fazer faculdade muitas coisas mudaram. Antes, meu sonho era cursar jornalismo. O tempo passou, e "em cima da hora" eu decidi mudar de curso, o que acredito hoje ter sido a melhor escolha que fiz até hoje! Eu sou tão apaixonada pela psicologia e por suas mil possibilidades... Nessa nova jornada tenho aprendido tanta coisa, principalmente sobre mim e sobre as possibilidades do mundo. Apesar de uma leve preocupação com a "vida de adulto" pra valer, me sinto muito empolgada em poder fazer algo que amo e me deixa feliz. Acho que é isso que faz nossa vida valer a pena: fazer o que te deixa satisfeito. Não é nada fácil, mas eu tenho a certeza de que vale a pena, e que vai valer ainda mais no futuro (que já não é mais distante).
Para esse ano eu tenho esperança de muito aprendizado, em diversas coisas. O ano anterior me ensinou a ver o mundo com outros olhos e também a agir de outras formas quanto aos acontecimentos da vida e quanto ao que eu faço na trajetória. Saber que eu sempre tenho força para recomeçar é o que me faz querer aproveitar o máximo das experiências que considerar válida na vida. É interessante sentir que ainda sou eu mesma, mas uma "eu" totalmente diferente do que era uns anos atras, minha essência continua sedenta por conhecer as coisas e tentar ser melhor e fazer coisas melhores.
Me sinto feliz por cumprir o que minha essência pede, e mal posso esperar pelas novas descobertas em 2017. Que venha tudo que há para viver!!!

Imagem: WeHeartIt

You Might Also Like

0 comentários

Pinterest

Instagram: @giullieg