Mudanças

00:51

         Que somos passíveis de mudanças constantes é um fato que a maioria das pessoas acredita, mas mesmo assim podemos ficar muito surpresos com as mudanças a curto prazo. Depois de passados 9 meses deste ano, percebo que estou muito diferente da Giulliana do início de 2016. As coisas que acredito e defendo permanecem muito semelhantes, mas todo o resto está diferente. Minha forma de debater, o olhar para o outro, o cuidado comigo mesma, a forma de pensar nas ações dos outros, a forma de agir e decidir coisas importantes...
         Sinto e vejo isso como algo positivo, apesar de diferente do que estava acostumada anteriormente. Com essas mudanças, as prioridades e planos se modificaram completamente também. Estou cada vez mais perto do "momento de finalização" da minha formação, e também do início de uma "continuação" dessa jornada, e isso produz sentimentos mistos de alegria e curiosidade. Estou me descobrindo cada vez mais feliz e satisfeita no caminho. Não ando tão preocupada em seguir ao pé da letra tudo que foi planejado anteriormente, e passei a priorizar a essência do aprendizado das coisas que saem dos planos. Cada dia mais fé e confiança em tudo estão sendo testadas e fortalecidas. Decidi me libertar de amarras internas e ir mais além, continuo tentando aprender cada vez mais a me amar e aceitar, tentei coisas novas, mudei de penteado, tomei coragem para mais tatuagens, criei laços com pessoas diferentes, resgatei laços quase perdidos, tento exercitar a tolerância diariamente. Com isso tudo parece que  não tenho tempo pra nada. Ao mesmo tempo, quanta coisa não está acontecendo no meio disso tudo?
        E no meio desse turbilhão de coisas, muitas das que tinham espaço e participação fortes na minha vida não fazem mais tanto sentido. Alguns desgastes não se fazem necessários, alguns vínculos são cortados, alguns sentimentos se perderam no caminho para que novas possibilidades tomem realização.
       Um novo tempo se faz presente constantemente, e ando bem satisfeita com isso!

Imagem:WeHeartIt

You Might Also Like

0 comentários

Pinterest

Instagram: @giullieg