Feliz dia pra quem?

20:36

Se no restante do ano você diz que a luta das mulheres por seus direitos é "palhaçada, frescura e coisa de mulher mal comida", se a cada dia milhares de mulheres apanham e você diz que se elas apanham é porque "gostam de ser feita de saco de pancada". Se ao ver trans na rua, na TV, na internet você faz chacota, se uma mulher é exposta na internet você compartilha e ainda faz piada da mesma. Se quando uma mulher sai e/ou transa com quem tem vontade você a chama de puta, se uma mulher escolhe não ter filhos, não casar ou fazê-los quando tiver vontade você acha que ela está muito velha para isso e deve parar de escolher demais senão fica para "titia". Se você acha que mulher "direita deve se dar ao respeito para ser respeitada", que não devem usar o que bem entender, que mulheres não podem andar na rua ou viajar sozinhas, que são obrigadas a aguentar assédio na rua, que estas quando acham algo errado e falam mesmo estão fazendo isso porque "são loucas e querem aparecer" pode fazer o favor de guardar seu feliz dia da mulher no bolso porque não quero ele não! 
Quero é respeito para que as mulheres possam viver conforme própria escolha sem a sociedade metendo o nariz em tudo porque somos mulheres! 
Guarde suas flores e comece a usar o respeito, neste dia e nos outros 365. E às mulheres todas: força e luta, não vamos nos calar mais!!!


Imagem: WeHeartIt

You Might Also Like

0 comentários

Pinterest

Instagram: @giullieg