Sobre o cd: 1989

22:55

          Olá pessoal! O cd novo da Taylor Swift, 1989 já está a venda e eu tô aqui pra compartilhar o que achei de cada música da versão deluxe.

Welcome to New York: Achei enjoadinha. Mesmo depois de várias vezes que ouvi o cd inteiro, só consigo chegar ao final da música com muito esforço. Não curti!
Blank Space: Uma das minhas favoritas do cd. Taylor consegue fazer uma música que se zoa um bocadinho, amo isso! "Got a long list of ex-lovers, they'll tell you I'm insane 'cause you know I love the players and you love the game."
Style: Minha favorita #2! Música toda linda, toda amorzinho e eu não consigo parar de ouvir.
Out Of The Woods: Amei a letra (que inclusive é sobre Harry Styles *insira aqui aquele emoji de corações*) mas aí ouvi a música e não curti.
All You Had To Do Was Stay: Tenho quase certeza que essa música em algum momento vai ser single, tem cara e vibe de música chiclete que toca no rádio. Curti numa escala 6.
Shake It Off: A-M-O shake it off! Sério. Adoro berrar essa música no carro, em casa e quando ela toca na rua me seguro pra não sair fazendo a louca! hahaha
I Wish You Would: Ainda não sei se gostei ou não dessa. Algumas vezes acho legal mas em outras não ouço até o final e... next! Tem algumas partes da letra que gosto mais que outras.
Bad Blood: AMEI esta música! Primeiro só gostei normal, mas depois da 3a vez que ouvi já tava amando e cantando empolgada o refrão.
Wildest Dreams: Também é uma das minhas favoritas! Essa música é muito boa. Me lembra um bocado Lana Del Rey, que eu amo também. Gostei demais!!!
How You Get The Girl: Achei uma música... Razoável (?) Ainda não tenho uma opinião formada sobre ela se achei chata ou só indiferente mesmo. É tipo nota 5.
This Love: Eu tô amando TANTO essa música que nem sei. Desde o primeiro momento que escutei já fiquei amando e sinto que ela vai ser daquelas que vou ouvir demais e não vou enjoar, tipo aconteceu no cd passado com Everything Has Changed. Minha favorita #1 com toda certeza!!!
I Know Places: Não liguei muito pra ela por enquanto. Não é ruim, mas não tive muita ligação nela.
Clean:Essa música tem tanto a ver comigo. Gostei muito muito muito, principalmente da letra! "Rain came pouring down when I was drowning, that's when I could finally breathe and that morning, gone was any trace of you, I think I am finally clean" e "10 months sober, I must admit
Just because you're clean don't mean you miss it " APENAS!

Wonderland: Adorei essa música também! A letra é tudo também! Inclusive quero comentar que as letras desse cd todo no geral estão boas. Arrasou!
You Are In Love: Ai que música bonitinha. Achei muito amorzinho!
New Romantics: Achei a letra mais ou menos. A música me dá uma certa impaciência, não consigo ouvir tudo. 

      Sobre os voice memos: Achei MUITO legal o fato de ter isso explicando o processo de composição de 3 músicas. Arrasou de novo!
 
      Balanço do cd: Eu curti bastante. Não chegou a passar o speak now (cd da Taylor que eu mais adoro) e o Red, mas chegou muito perto. Com o tempo vou gostando e/ou tolerando músicas diferentes. Não curti muito as mais "pop" agitado, chiclete, dançante (exceto shake it off) mas apesar dessas, o cd é muito bom. Nota geral: 8



        E vocês que já ouviram, o que acharam? Qual a preferida e a que você menos gosta?
        Por hoje é só, pessoal. Até o próximo post! Beijos

You Might Also Like

2 comentários

  1. GIULLIANA!
    Como tu não gosta de I Wish You Would. Essa música é tipo minha favorita EVER!
    Mas ok, opinião aceita.
    O que dizer de Blank Space que é ela finalmente admitindo e debochando de tudo o que todos falam dela. Mesmo tendo um ciúme gigantesco dela (coisa de Harry girl), ela divoue deu um tapa na cara de todo mundo com essa música.
    Shake It off é o hino do momento.
    Concordo contigo que óp album ficou legalzinho, mas não chega nem perto do Speak Now, ou do Fearless (que é o meu favorito, com direito a letrinha pra Joe Jonas)
    Foda-se, ela é a Taylor, é talentosa, é linda, é diva, e minha queridinha do momento.
    Adorei o blog Giu.
    Beijos, Ias. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não curto, não consigo! hahaha já mudei de opinião algumas vezes quanto as musicas do 1989 mas ela é minha "ok, next!" hahahah todas as letras pro joe: minhas faves ♥ hahaha Obrigada, Ias! <3

      Excluir

Pinterest

Instagram: @giullieg